EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
(nos termos do art. 12 e seguintes do Estatuto da Associação)
DATA: 23 de novembro de 2023
HORÁRIO: 17:30 – 19:30
LOCAL: Centro de Convenções AM Malls Sergipe, localizado na Av. Pres. Tancredo Neves, 4444 – Inácio Barbosa, Aracaju – SE.
A Presidência da ABRHidro – Associação Brasileira de Recursos Hídricos convoca, pelo presente Edital, todos os seus Associados, para a Assembleia Geral Ordinária, a se realizar no dia 23 de novembro de 2023, às 17:30 em primeira chamada e, às 18:00 em segunda chamada, com qualquer quórum, no mesmo local do XXV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos, no endereço acima descrito, com a seguinte ordem do dia:
Aproveitamos para informar que já se encontram abertas as inscrições para a eleição da nova Diretoria da ABRHidro – Associação Brasileira de Recursos Hídricos.
Os formulários para inscrição das chapas que concorrerão à eleição encontram-se disponíveis no site da ABRHidro – Associação Brasileira de Recursos Hídricos.
Os formulários serão recebidos pela Comissão Eleitoral até as 15:00 do dia 22.11.2023, pelo e-mail abrhidro@abrhidro.org.br ou, por ocasião do XXV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos, a realizar-se em Aracaju-SE, no estande da ABRHidro, respeitando o mesmo prazo.
Ressaltamos que o associado deve estar em dia com suas anuidades da Associação para ser elegível, bem como para participar da votação.
Porto Alegre, 02 de outubro de 2023.